02/09/2013

LX Factory

 
Devia ter vergonha mas a verdade é que só agora conheci o espaço da Lx Factory e na verdade quem perdeu fui eu, andava a adiar á muito tempo uma saída a este espaço, na  realidade o espaço é um pouco escondido e apesar de passar muitas vezes por Alcântara ainda não o conhecia.
Aproveitei os últimos dias de férias dos Kids e vá de jantar ao Lx Factory, a Taberna 1300 era o destino, mas quando cheguei não encontrei o restaurante e deparei-me com a Cantina LX, com uma decoração retro e bastante agradável, fiquei logo por lá e recomendo, pratos confecionados no forno á base da gastronomia portuguesa mas com um toque de chef, pena não ter vinho a copo e o calor que saia do forno, no Inverno deve ser agradável. A conta foi condizente com o serviço e com o local, recomendo.
Depois de tratarmos da nossa barriguinha a noite convidava a dar uma voltinha pelo espaço e fique maravilhado com o espaço da livraria Ler Devagar, simplesmente fantástico, já tinha visto imagens mas o local vale a pena ser visitado por mim ficada toda a noite, descobri que afinal a Taberna 1300 afinal também estava aberto e o espaço merece uma futura visita que fica prometida, bem como uma futura visita ao final da tarde com os kids, ... a não perder.

0 comentários: