27/08/2013

Guia de Restaurantes


Quando resolvo conhecer um restaurante novo, tenho sempre algum receio de apanhar um barrete ou um susto com a conta (os dias não estão para grandes gastos), ainda esta férias em Tavira apanhei um barrete duplo para além de mal servido paguei bastante caro. Para evitar que tal não aconteça gosto sempre de consultar a opinião de quem sabe mais e sempre gostei de ver a secção sobre restaurantes nas revistas, desde o Expresso e os seus guias, até ao Público, á Sábado e Time Out.
Estas revistas por vezes são um pouco elitistas e falam de Restaurantes que até eu sei que são bons mas que não são para a carteira da maioria dos Portugueses (quem é que está para pagar mais de 50 euros por pessoa num jantar? Nem os ricos que custou a ganhar, só os com cartão do estado ou de empresas ricas ou herdeiros ricos a quem não custou a ganhar).
Eu vou partilhando a minha modesta opinião sem qualquer pretensão como outros blogs que sempre ajudam na escolha final, como os blogues; 12h30, Ponto come, Critica restaurante, Mesa marcada (este ainda mais elitista que as revistas mas muito profissional), Comer Beber e Lazer, A esquina do Rio e Reserva recomendada entre outros.

0 comentários: