21/05/2010

A vida não é justa....


Depois de ir parar ás urgências com a tensão quase a vinte, cheguei a estar a soro (a primeira vez que me lembre), estou a tomar quatro, isso mesmo quatro comprimidos por dia para baixar a put@ da tensão que é teimosa e resiste a baixar. Depois os exames de rotina que fui levantar e eu que sou um leigo na matéria, mas como têm ao lado o valores aceitáveis, estou bem f....., o colesterol e os triglicéridos acima dos 300, a tensão continua alta.
Eu que até deixei de fumar, estou a fazer uma alimentação quase saudável (vide dietas), não abuso no álcool,... ok exercício népia, mas ando com boas intenções em começar, até já comprei uma bicicleta. É injusto, muito injusto o que me espera; mais dieta, mais comprimidos, mais exercício, mais vida saudável, resumo estou f..... .
Agora que está na moda (eu diria já enjoa) os chefs, guias de restaurantes, receitas e programas dos chefs X do Y e do Z...., para quê ?!!! FÉNIX.

0 comentários: