07/08/2009

Considerações


Depois de uma semana de férias no Allgarve, e de uma semana de trabalho (como sempre a dobrar) não tive tempo para enviar uns post's. Assuntos não faltaram mas faltou tempo.
1ºApesar de estar um pouco farto das "bocas" do Alberto João Jardim, o Carlos César é insuportável e a luta dos estatutos dos Açores já passou tudo o que é razoável, só se lembram do Continente para "chupar" dinheiro , se quiserem a autonomia é dá-la, mas autonomia completa.
Para ajudar o comportamento de todos os partidos a nível regional e nacional foi mais uma vez lamentável, nesta história que começou há um ano só Cavaco Silva esteve bem e só agora se dá razão á tão criticada comunicação ao Pais em Agosto de 2008.
2º A telenovela do convite e não convite a Joana Amaral Dias, ainda é mais caricato, como ela fosse uma "estrela da bola", esta novela foi alimentada propositadamente devido ao seu silêncio (falem bem ou mal mas falem de mim). O que mais me chateia é qual a mais valia para o PS ou para o Bloco...?.. Nenhum, a não ser os seus atributos físicos..., em Itália já era Ministra do Berlusconi.
3º Por falar em mais valia, será que Nogueira Pinto, acrescenta valor ás listas de deputados do PSD? Não acho, mas vai acrescentar umas dores de cabeça a Manuela Ferreira Leite, isso é garantido e fez um grande favor a Portas.

0 comentários: