22/03/2009

Vergonha Nacional


Se há jogador que até não simpatizava no Sporting era o Pedro Silva, mas depois da vergonha que foi a marcação do penalty e a sua expulsão, acho que ele fez muito bem em atirar a medalha.
Já sei que amanhã os moralistas vão criticar esta atitude e se calhar até vai ser penalizado, mas será que perante tal roubo uma pessoa não têm direito á indignação.
Finalmente alguém toma uma atitude. O Sporting é vergonhosa mente roubado há anos, já está na altura de acabar com isto. Se eu fosse o presidente depois de assinalarem o penalty, mandava a equipa para os balneários, está na altura de acabar com esta vergonha, já nos tiraram campeonatos, taças até a dignidade.
Os beneficiados são sempre os mesmos, aliás por isso é que são grandes rivais, pois a luta entre quem domina os bastidores é superior á luta no campo.
O Benfica paga á Carolina para mentir em tribunal, o Porto paga á irmã para fazer o mesmo, o Pinto da Costa chama os árbitros a sua casa o Filipe Vieira telefona a escolher o árbitro, apitos dourados, azuis e vermelhos.... no fim quem se f... é sempre o mesmo... O Sporting.

0 comentários: