01/04/2008

Primeiro dia



Há mais ou menos um ano o meu IMC era 29, hoje passado um ano o meu IMC é de 30 ou seja pela primeira vez passei para o grau de obeso e já estou com 87 Kg, caminhando perigosamente para os 90. Uma das causas foi o deixar de fumar , está quase a fazer 11 meses que deixei de fumar e já engordei 5 Kg.
Agora acabou, tenho de emagrecer 10 Kg, já me aconselharam vários tratamentos, vários médicos e mais recentemente a milagrosa Depuralina, por pouco não comprei.
Mas como no tabaco eu sei perfeitamente o que é preciso para fazer dieta e não preciso de recorrer a ninguém mas sim de muita força de vontade.
Fica aqui o compromisso de reduzir 500 gr. por semana para chegar á meta dos 80 Kg até Agosto, para tal vou fazer uma alimentação mais saudável, reduzir nas quantidades, beber mais água, tentar fazer exercicio e talvez recorrer a um medicamento ou produto que ajude.

0 comentários: